segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



"RESTART" Alvinegro.

Nem tão colorido quanto as roupas que os integrantes da RESTART usam , e nem tão "fulero" quanto a banda num todo, foi o ínicio de ano da equipe alvinegra.



Foto: Carlos Amorim/Figueirense Futebol Clube


COMEÇO DE ANO...
Ânimos a mil, paciência no auge, níveis de tolerância altíssimos, assim todos nós começamos o ano ao lado da nossa equipe de coração. Jogadores pegando ritmo, voltando ao seu máximo, esperamos todos nós, para dar tudo de si nessa caminhada de 2011.


VISÃO GERAL......
De uma forma meia tímida, se tem possibilidade de analizar certos reforços.BREITNER: Boa visão de jogo, senso coletivo, bom domínio e condução de bola.FERNANDO:Não causou positiva nem negativamente impressões, Como meu primeiro treinador dizia: "-Não se destaca por êxito nem por cagada... Tá jogando normal!". Num desempenho geral o figueirense se mostrou muito tímido em relação ao que nós alvinegros, sempre esperamos. Mais como já falei antes, começo de ano, paciência renovada.


ILUMINADO
Nosso capitão treinador GOIANO? ou nosso atacante Washington? Que foi só entrar aos 33 do segundo tempo, que garantiu o empate. Estrelas e iluminados a parte, o importante que a sorte começou ao lado da equipe alvinegra, pois a equipe de blumenau teve algumas chances anteriores não aproveitadas, dando ao Figueirense a oportunidade de empatar a partida e sair de blumenau com 1 pontinho na mala de volta a florianópolis.



Foto: Carlos Amorim/Figueirense Futebol Clube

Galera uma honra poder voltar á dar meus humildes e sinceros comentários a respeito de nosso enorme time de coração. durante o ano estarei aqui a disposição para trocarmos idéias. Até breve contato pós partida dessa quinta-feira 21-01 as 21:50 contra equipe do Joinville. Até lá forte abraço e que os ventos do Scarpellão continuem a soprar SEMPRE.

3 comentários:

  1. O Figueira precisa de atacante para fazer gols, o Reinaldo esta apagado.

    ResponderExcluir
  2. É realmente Reinaldo já não é o mesmo desde o meio do ano passado, espero que nos próximos jogos ele mostre mais, sem Wiliam ele com certeza será mais cobrado, ja que Wiliam dava conta do recado e dechava as coisas no lugar. Sem gols, as cobranças vem e tomara que a melhora também apareça.

    ResponderExcluir
  3. Olha o que a Imprenssa Havaenuis não publica....se o caso é contra o Figueira, imagina
    O juiz da 7ª Vara do Trabalho da capital, Carlos Alberto Pereira de Castro, acolheu o pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT) e determinou que o Avaí Futebol Clube comprove o recolhimento, para o Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sapfesc), da contribuição sindical referente aos anos de 2006 a 2008. O clube também foi condenado ao pagamento de multa diária de R$ 500 por empregado com salários em atraso.
    Na sentença o juiz determinou, ainda, o envio de cópia do processo ao Ministério Público Federal para apuração de crime de apropriação indébita que, segundo o magistrado, “parece ter sido praticado pelos dirigentes do Avaí à época, visto que a contribuição foi descontada dos salários dos empregados e não foi repassada ao sindicato”, disse.
    Entenda o caso:

    O Ministério Público do Trabalho ingressou com uma ação civil pública pedindo a condenação do Avaí Futebol Clube ao pagamento de multa diária pelo atraso nos salários dos trabalhadores e a comprovação do repasse ao Sapfesc da contribuição sindical de 2006, 2007 e 2008. O MPT alegou que o clube estava deixando de observar o prazo legal para o pagamento dos salários, prejudicando cerca de 108 trabalhadores, segundo o auto de infração realizado pelo MPT.
    Por duas vezes o Avaí pediu prazo para demonstrar o cumprimento das ações, mas não trouxe as devidas comprovações. Em diligência, o oficial de justiça certificou que os salários de alguns empregados estavam atrasados. Da decisão cabe recurso.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/SC (20/01/2011)

    ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320/4303/4306

    ResponderExcluir